Fique por dentro das notícias e dicas

2016, driblando a recessão: o melhor ano da história.

01/02/2017

Grande vencedora do prêmio Top of Mind de RH em 2016 na categoria “Temporários e Efetivos”, a Luandre tem alcançado destaque e diferenciação em um segmento extremamente competitivo, ocupado por empresas bastante consolidadas e bem estruturadas.

 

 

Os últimos dois anos foram de inúmeros desafios para as empresas que trabalham diretamente com RH. A recessão econômica, associada à rápida transformação tecnológica pela qual o segmento passa, com o Big Data sendo cada vez mais incorporado à prática de gestão de pessoas, tem empurrado às companhias para uma atuação cada vez mais estratégica e assertiva. A margem de erro talvez nunca tenha sido tão estreita.

 

 

Dá para dizer que o período de instabilidade tem funcionado como um grande “filtro”, ajudando a separar o joio do trigo, comprometendo as empresas menos preparadas e preservando aquelas mais bem estruturadas e sintonizadas com o ambiente de negócios tal como ele é hoje.

 

 

Nessa esteira, mesmo com o país passando por um período difícil e turbulento (com crise econômica e política), é preciso destacar as empresas que vêm conseguindo driblar todos os obstáculos e segue prosperando. É o caso da Luandre, tradicional organização que atua em diversas frentes junto ao RH. “Felizmente conseguimos o nosso melhor ano da história em 2016, com o faturamento crescendo 18% em relação ao ano passado. Não foi um ano fácil, sem dúvidas, com muitas empresas fechando, cortando posições e segurando as contratações, mas felizmente atendemos um número alto de empresas que não sofreram tanto com a crise e conseguimos trazer novas contas”, conta Fernando Medina, diretor de operações da Luandre.

 

 

Ao refletir sobre o ano que ora se encerra, Medina relata que “2016 foi um ano de consolidação, em que as mudanças trouxeram bons resultados”. Essas mudanças por ele citadas são reflexos de um redirecionamento estratégico da atuação comercial da companhia. “Há três anos, a rotatividade de clientes era muito alta. Hoje, implementamos uma área de pós-vendas e qualidade em pesquisa com os clientes, e 92% deles nos deram nota 8 ou mais em termos de satisfação com o nosso atendimento”, explica.

 

 

Grande vencedora do prêmio Top of Mind de RH em 2016 na categoria “Temporários e Efetivos”, a Luandre tem alcançado destaque e diferenciação em um segmento extremamente competitivo, ocupado por empresas bastante consolidadas e bem estruturadas.

 

 

Projetando 2017

 

“Com a economia se recuperando, as empresas tendem a voltar a contratar e crescer, e isso é bom para todo mundo. O desemprego atinge muitas pessoas e impacta negativamente a vida de muitas famílias”, diz Medina, que projeta um 2017 ainda melhor, sustentado pelas convicções e valores corporativos da Luandre e pelo direcionamento comercial de sucesso dos últimos anos.

 

 

“É importante ressaltar que nunca cobramos absolutamente nada de qualquer candidato. Recebemos por mês mais de 100 mil pessoas em nossas 11 unidades e nunca cobramos nada. Trabalhamos para que o maior número de pessoas consiga uma recolocação o mais breve possível, e o melhor momento do nosso dia é ligar para um candidato e dizer que ele foi aprovado pelo nosso cliente. Esperamos fazer muitas dessas ligações em 2017”, conclui Medina.

 

 

Saiba como indicar a Luandre e o Fernando Medina ao Top Of Mind: http://luandre.com.br/Noticia/como-indicar-top-of-mind

  

 

Fonte: www.topofmindderh.com.br.

 

Digite seu e-mail que entraremos em contato


Saiba mais sobre os serviços

Cadastre seu curriculo
Pesquisa por vagas de emprego

Aceite as politicas de privacidade Selecione o seu interesse