Luandre, uma empresa completa

Ser Luandre é sonhar alto e caminhar a largos passos.

Entenda os motivos que tornam a Luandre a sua melhor escolha para começar ou continuar uma grande história profissional.


Trabalhar na Luandre é oferecer ao mercado soluções técnicas e inovadoras na área de Recursos Humanos. É também acompanhar tendências e buscar excelência através de um serviço personalizado e de alta qualidade.


Conheça os números anuais da Luandre:


  • + 4.000 clientes
  • + 55.000 colaboradores administrados por ano
  • + 25.000 processos seletivos por ano


Conheça nossos Selos e Premiações.



Top of Mind
Melhores Fornecedores
Dun&Bradstreet - Luandre

A cultura Luandre

O clima é de integração e descontração com pessoas felizes que buscam sempre manter um ambiente agradável. Os colaboradores Luandre amam o que fazem e curtem o seu trabalho diariamente.


O ambiente contribui para que todos tenham voz e participem das decisões da empresa. As opiniões são ouvidas e sempre que possível, colocadas em prática.

Cultura Luandre

Veja a Missão, Visão e Valores da Luandre.

Desenvolvimento Profissional

A Luandre incentiva o desenvolvimento por meio de parcerias com instituições educacionais, oferecendo descontos em instituições para cursos de idiomas, graduação, pós-graduação e MBA.


Além disso, oferece o “Projeto Degrau”, que possibilita o estudo, através de ajuda financeira, em caráter de auxílio para o desenvolvimento acadêmico e cultural.

Programa para Pessoas com Deficiência

A Luandre promove a diversidade como forma de favorecer a inovação, o respeito às diferenças e flexibilidade dentro da organização, oferecendo as melhores condições para que os profissionais desenvolvam habilidades.

Programa Aprendiz

A inserção do jovem no mercado de trabalho agrega benefícios na geração de renda, amplia sua formação e favorece o projeto de vida do aprendiz.


Os aprendizes Luandre possuem contrato de trabalho por tempo determinado, tendo sua formação teórica promovida pelo SENAC.


Além disso, são acompanhados mensalmente para desenvolvimento de suas habilidades e ajuda na escolha de sua formação superior.

Programa Aprendiz

Opinião de quem trabalha

"A minha escolha profissional quase que aconteceu por impulso, eu tinha apenas uma certeza: Que seguiria uma carreira que pudesse contribuir para um mundo melhor, e se eu conseguisse fazer a diferença na vida das pessoas, minha missão estava alcançada! Parecia uma pretensão distante, até que há 17 anos atrás a Luandre entrou na minha vida e eu na vida da Luandre – Sou Darlene Rodrigues, a primeira estagiária do curso de Psicologia da Luandre e vou contar um pouco desse encontro que tem um certo encantamento e romantismo corporativo. Em 2000 participei de uma seleção conduzida pelo nosso querido presidente, André Medina, e sou grata a ele por ter me trazido para esse universo tão incrível que é a Luandre, lembram-se daquele desejo inicial? Olho para traz e acho que não foi a Luandre quem me escolheu, mas eu escolhi a Luandre por identificação, pelos valores organizacionais, pelo cuidado com as pessoas e pelo que ela pode proporcionar diariamente a cada colaborador - Em desenvolvimento, participação e conquistas! Somos uma empresa que pode devolver alegria para as pessoas, sorrisos para as famílias, valorizar o trabalhador que o foco de todas as ações Luandre, e além disso integrar profissionais talentosos às empresa, talvez essa seja a fórmula do nosso sucesso! Sucesso esse, reconhecido por colaboradores, por nossos clientes e pelo mercado de RH em nível nacional. Temos muito orgulho de ser Uma empresa Top of Mind! Voltando ao romantismo corporativo... Tem como não se apaixonar verdadeiramente por essa empresa? Agora, se você quer ser desafiado diariamente, Inovar em soluções de RH e ainda Amar o que faz e aonde faz... Venha fazer sua própria história conosco!"
Darlene Souza - Gerente de Unidade



"Iniciei em Outubro de 2011 como freelance convocando candidatos na Unidade de Santo Amaro, em seguida trabalhei como Freelance na área de Marketing embrulhando presentes de clientes. A Recepcionista de Santo Amaro foi afastada em Novembro/2011 e fui convidada pela Gerente para trabalhar como Recepcionista temporária devido a experiência anterior que eu tinha de 7 anos e meio. Na época estava finalizando a faculdade de Psicologia e foi por esse motivo que pedi desligamento do meu emprego, para buscar na área que estava me formando. Estava recebendo seguro desemprego e mesmo assim encarei a oportunidade sem terem me prometido nada em relação a futura efetivação e futuro cargo. Trabalhei por 3 meses como Recepcionista e fui chamada pela Gerente lembro como se fosse hoje as palavras foram: “Dani como está realizando um ótimo trabalho não posso ser egoísta e te segurar na Recepção, surgiu uma vaga de Assessora na Unidade da Faria Lima, você tem interesse em realizar entrevista com a Gerente?” Imediatamente disse que sim, fiz a entrevista e fui aprovada, mal sabia que ali seria o inicio da minha trajetória no RH e jamais imaginava que iria me apaixonar do jeito que sou hoje por Recrutamento e Seleção, pois na faculdade pensava em trabalhar na área Hospitalar. Resumindo estou na empresa há 5 anos e 8 meses, fui promovida 4 vezes, participei de projetos de grande visibilidade pela Luandre como o PARP que foi uma experiência incrível. Tive o privilegio de ser ponto focal de uma grande rede de Hospitais, trabalhar em 4 Unidades, onde aprendi com cada um e serei eternamente grata por todo ensinamento. A Luandre está sempre reconhecendo meu trabalho, dedicação, uma das maiores provas foi a transferência para Unidade de Campinas. Pois, eu resolvi mudar para Indaiatuba para ter qualidade de vida e a Luandre mais uma vez teve esse olhar de me apoiar nessa decisão e me transferiu. Lembro das palavras do meu Diretor “Dani vai lá e continue crescendo na Luandre, mostre tudo que aprendeu e contribua ainda mais para essa nova equipe”. Agora estou iniciando a Pós Graduação e mais uma vez a Luandre está me ajudando com essa conquista no Projeto Degrau. O que tenho para falar da empresa que eu trabalho? Apenas muito obrigada!Obrigada por me desenvolverem como profissional e pessoa! Obrigada por confiarem no meu trabalho no meu potencial eu posso dizer tenho AMOR PELO QUE FAÇO e PELA EMPRESA QUE EU TRABALHO! Sempre uso a minha historia, pois na oportunidade temporária que uma porta se abre e que porta foi pra mim! As pessoas sempre me dizem que meus olhos brilham quando falo da minha profissão, do meu trabalho e da Luandre. Não tenho duvidas que sou realizada e estou preparada para crescer cada dia mais."
Danielle Silva - Consultora de RH



"Bom, eu cheguei na Luandre em mai/16, depois de 7 longos meses desempregado. Ao me deparar com o segmento de RH, em que eu nunca havia trabalhado, fiquei um pouco inseguro pois percebi que seria um grande desafio para mim. Mas, ao poder vivenciar o dia a dia da empresa, percebi que seu discurso assistencial e de manter realmente os colaboradores como uma família, privilegiando o bom relacionamento entre todos, era bem mais do que um conceito. É uma realidade. Sempre tive o apoio de todas as áreas, o que tornou o processo de adaptação ao segmento muito simples e natural. O suporte que a empresa oferece vai muito além da relação empresa / funcionário. A Luandre se preocupa com pessoas, e apesar de vivemos um período onde esta atitude está cada vez mais escassa, a Luandre ainda mantém a esperança acesa, de que uma empresa pode cuidar de seus funcionários e ser uma referência. Aliás, se hoje a Luandre é uma das principais empresas do setor, não tenho dúvidas que se deve à forma humana com que atua no mercado, seja com candidatos, clientes e colaboradores. Fico feliz em fazer parte!"
João Slaviski – Analista de Marketing



"Minha história na Luandre começou há 18 anos atrás... Entrei na empresa como Estagiária de Psicologia e atuei na área de Desenvolvimento Organizacional por 9 anos, quando recebi uma proposta tentadora para atuar em uma empresa espanhola. Achei realmente que significaria uma evolução em minha carreira profissional e certamente foi, mas após 7 anos enfrentando o mercado e alguns desafios, tive a oportunidade de voltar para a Luandre e, escolhi voltar pois foi onde mais tive identificação cultural e de valores. Se eu fosse reescrever minha história profissional, eu teria saído sim para conhecer novos “horizontes”, mas também teria voltado, pois sair me fez descobri que a felicidade é o principal combustível para a verdadeira realização profissional e é exatamente aqui que me sinto feliz. Concordo e vivo hoje aquela frase conhecida do Pensador Confúcio "Escolha um trabalho que você ame e não terá que trabalhar um dia de sua vida."
Marcelle Oliveira – Gerente de Desenvolvimento Organizacional



"Minha história na Luandre começou há 4 anos atrás... Ainda atuando no RH de uma empresa, eu tive oportunidade de conhecer a Luandre como uma fornecedora de processos de seleção. Devido à alta demanda que tínhamos, trabalhava com 3 agências de emprego na região, mas a única que realmente me apoiava era a Luandre. No início de 2015 eu estava buscando recolocação, e por coincidência tive a oportunidade de ser aprovada para fazer parte da equipe da Luandre em Jundiaí. Existiam muitas dúvidas em mim, por sempre ouvir reclamações de pessoas que trabalham em agências de emprego, mas quando inicie minhas atividades nesta consultoria eu percebi que estava fazendo parte de uma grande empresa, totalmente estruturada, preocupada com seus funcionários, com áreas de apoio, programas de desenvolvimento e me senti totalmente amparada para realizar um bom trabalho. Estou há 2 anos nesta consultoria com MUITO orgulho, e hoje entendo porquê sempre fui bem atendida como cliente, porque não existe diferença de respeito e tratamento entre candidatos, clientes ou funcionários, todos são valorizados e bem vindos na Luandre. "
Larissa Gonçalves – Coordenadora de RH



"Iniciei na Luandre em 2011 , unidade ABC para uma vaga temporária cobertura de férias. Próximo de finalizar meu contrato fui efetiva e passei a assessorar diversos projetos de Atendimento. Durante minha permanência no ABC obtive um crescimento profissional que agregou muito para minha carreira. Em abril de 2015 fui convidada para cobrir férias na unidade Matriz, onde conheci novas pessoas, novos projetos, e aproximei de diversas áreas importantes para o desenvolvimento do nosso trabalho. "
Francisca Silva – Consultora de RH

Amor pelo que faz

Amor pelo que faz é uma websérie produzida pela Luandre, inspirada nas convicções e nos valores de uma empresa que acredita no amor como ingrediente fundamental na receita do sucesso, desenvolvimento pessoal e da realização profissional.


Amor pelo Que faz

Conheça os personagens

Sustentabilidade

A Luandre promove ações sociais de impacto positivo nas comunidades em que atua, por meio de programas e projetos que visam o desenvolvimento humano, a sustentabilidade e o voluntariado corporativo.


Sustentabilidade

Tem interesse em fazer parte deste time?

Tem interesse?

Se identificou com a Luandre e quer fazer parte do nosso time? Preencha seu currículo.


Vagas estão sempre abertas para pessoas que são assim… Como você!