Abordagem do conceito do que é uma consultoria, somado a números e procedimentos práticos realizados pela Luandre.

Diferente de uma agência de empregos, que é responsável pelo levantamento e captação de talentos para determinadas vagas, uma consultoria de recursos humanos vai além do processo de recrutamento e seleção, atuando também no desenvolvimento de pessoas. A expertise envolve a administração de pessoal, ou seja, fazer a avaliação profissional, desenvolver colaboradores, solucionar conflitos, entre outras atividades estratégicas e burocráticas.

 

Hoje, uma empresa de consultoria em recursos humanos objetiva fornecer uma experiência diferenciada ao identificar talentos para os diversos níveis e exigências do mercado, buscando utilizar técnicas exclusivas e de alto impacto, além de direcionamento dos candidatos de acordo com seu perfil.

Os processos seletivos devem ser analisados cuidadosamente e direcionados, de acordo com a sua característica e complexidade, para especialistas nas divisões de atuação das oportunidades em aberto.

É muito importante zelar pelo atendimento diferenciado, confidencialidade nas informações. O resultado será agilidade, personalização, qualidade e rigor técnico.

 

Em 46 anos de história e mercado, a Luandre já empregou mais de 1 milhão de pessoas em todo o Brasil. Em média 150 mil candidatos circulam em todas as unidades Luandre por mês. A Luandre atende todos os segmentos do mercado e todos os níveis hierárquicos, dos cargos mais operacionais a executivos. A equipe Luandre é composta por uma equipe de 300 profissionais capacitados e preparados para atender de maneira mais eficiente e assertiva a todos os clientes e candidatos.

 

André é um exemplo de profissional visionário, empreendedor e humano, que leva com ele a missão de empregar!

E foi assim que o personagem da websérie Amor pelo que faz, André, chegou ao sucesso de sua consultoria de RH com mais de 4 décadas de mercado, fazendo muitas pessoas empregadas e com o que sabe fazer de melhor: se relacionar.

 

Ainda não conhece o André? Clique aqui e assista.